quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estarei a exigir demais???

No que toca aos meus filhos, por vezes fico com medo de estar a exigir demais, quer a nível escolar, quer pessoal.
Porque tenho de ser mãe e pai.
 
O filhote teve nota baixa a matemática, já a filhota está de castigo por não se ter portado bem no refeitório...e como tal está de castigo no colégio, juntamente com uns mais quantos, que isto de ir sozinha não tem graça.
 
Já falei com ambos e apesar de eu ser exigente e quer mais, até que ponto não estou a ir demais com os castigos.
 
A ela é uma semana sem ver a "Violeta" a ele é uma semana sem jogar na PSP.
 
Claro que eles tem de perceber que também têm de "remar" a meu lado, mas será que o facto de estar sozinha, faz com que seja mais exigente?
Estarei a ser dura de mais?
 
É que lá em casa eu sou a besta e a bestial...e não é fácil desempenhar os dois.
 
:-(

Sem comentários:

Enviar um comentário