domingo, 27 de outubro de 2013

Preocupada...muito preocupada

Estou desesperada...a minha filha mais nova baixou imenso o rendimento escolar...e por mais que a tente ajudar, não estou a conseguir.

Já falei com ela, o pai já falou, já ameacei...mas não resulta,
Ela sempre foi aluna de Bom e Muito Bom, e agora traz Não Satisfaz e não mostra qualquer emoção...tem e não quer saber.

O pai, (como em muitas situações) diz que a culpa é minha, pois tenho de estar mais presente.
Claro...a culpa é sempre minha...

Eu não consigo estar mais presente na vida escolar dos meus filhos ou pessoal..
Não consigo...

Sou mãe, sou pai, sou tia, sou avó...estou sozinha com eles há 3 anos.
Não tenho suporte familiar, tenho de estar aqui para ele também.
Se ele soubesse...
Não tenho tempo para mim...só a título de exemplo, para ir a depilação (algo já raro...faço em casa) eles vão comigo.
Se preciso de ir ao hospital com um deles, tenho de ir com os dois.

Como posso ajudar MAIS a minha filha?
Acho que já comprei todos os livros de apoio à venda no mercado.

Já pedi a antiga professora dela, explicações...

Estou triste, deprimida...porque estou a falhar com ela, não tenho capacidades para a ajudar.
Sinto me um fracasso como mãe :'(


Sem comentários:

Enviar um comentário